Advogado de Ana Hickmann falou sobre falsificação da assinatura da apresentadora |Reprodução / Instagram @ahickmann |
Uma perícia grafotécnica, solicitada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), provou que as assinaturas de Ana Hickmann, de 43 anos, que estavam presentes em um contrato de mais de R$ 600 mil reais com o banco Itaú, são falsificadas.
O advogado Roberto Leonessa, que representa a defesa da apresentadora, confirmou a informação através da revista Quem, nesta quarta-feira (23). Segundo as informações, a pessoa que falsificou a assinatura teria replicado na solicitação de crédito no valor de R$ 652.331,43. No entanto, a defesa de Alexandre Correa e Claudia Helena dos Santos negaram à Quem que haveria um laudo oficial.
"As assinaturas impugnadas são tipicamente denominadas de 'falsificação por imitação de memória' sendo excluída a falsificação sem imitação, ou ainda por imitação servil, tendo em vista que as grafias questionadas possuem convergências e divergência formais concomitantes, quando analisadas ao grafismo padrão da Sra. Ana Lucia Hickmann Correa. Os demais elementos grafocinéticos são divergentes", dizia o documento.
Ana Hickmann comentou sobre o assunto. "O que me conforta é que a Justiça irá cobrar os responsáveis e ela vai acontecer. Eu sempre acreditei na Justiça e é com ela que eu luto", revelou também à revista.
Fonte: BNews
Confira:
Tags
Entretenimento