“Se o ex-prefeito não aguentar e indicar outro, não interessa. Temos um time forte”, disse Jerônimo em entrevista ao PodZé | Reprodução/YouTube |
O governador Jerônimo Rodrigues optou por desconversar ao falar sobre a configuração da sua chapa para 2026 em meio ao discurso do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de permanecer no posto de vice-governador. O gestor estadual classificou como “prematuro” abordar o cenário para o próximo pleito.
“Ainda está muito cedo para falar sobre isso. É um movimento natural agora, mas a consolidação só no início do ano que vem”, atestou Jerônimo em entrevista ao PodZé, nesta segunda-feira (4).
As discussões sobre a vaga foram intensificadas após o crescimento dos partidos da base do governador como PSD, Avante e MDB após as eleições municipais de 2024.
Questionado sobre montar um time para derrotar uma possível candidatura do ex-prefeito de Salvador ao governo da Bahia, Jerônimo afirma que possui um “time forte” para entrar na disputa, independentemente “se o ex-prefeito não aguentar e indicar outro”.
“Se o ex-prefeito não aguentar e indicar outro, não interessa. Temos um time forte”, cravou.
Fonte: BNews
Tags
Política