Atacante Jô foi preso por determinação da Justiça da Bahia e passará por audiência de custódia nesta quinta (19)


O jogador foi preso não cumprir acordo no pagamento de pensão alimentícia | Reprodução / LeoDias

O atacante Jô foi preso mais uma vez por não pagamento de pensão alimentícia. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (18), no município de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, onde o jogador se prepara para disputar o campeonato mineiro pelo Itabirito, que o anunciou recentemente como um dos reforços para próxima temporada.


 Segundo informações divulgadas pelo portal Leo Dias, o mandado de prisão foi expedido em 15 de outubro e por determinação da Justiça da Bahia. A juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves, da jurisdição de Itagiba, foi quem assinou a ordem de prisão, que tem duração inicial de 30 diasou até o pagamento dos débitos pendentes.


Ainda conforme o site, o jogador, preso por não cumprir com um acordo de pensão alimentícia para um de seus seis filhos fora do casamento, passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (19). Caso não seja liberado, permanecerá custodeado no sistema prisional de Contagem.

A audiência de custódia é um procedimento realizado na presença de um juiz, representante do Ministério Público e advogados de ambas as partes envolvidos, com objetivo de verificar a legalidade da prisão, aplicar medidas cautelares e decidir se o réu deve ser solto, ter concessão de liberdade provisória ou permanecer preso.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem