Genadij Krajevski morreu aos 37 anos — Foto: Zac Goodwin/PA Images via Getty Images |
O mundo do boxe de despediu de Genadij Krajevskij, de 37 anos. Neste último domingo (8), a VIPBoxing Promotions confirmou o falecimento do pugilista. A causa da morte ainda não foi divulgada. Nos mais de cinco anos de carreira, ele protagonizou 76 duelos e venceu apenas Ryan Broten, em fevereiro passado.
- É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Genadij Krajevskij.
Tivemos a honra de apresentá-lo nos VIP Shows em várias ocasiões. Nosso cinegrafista Lee Hogan teve a sorte de capturar sua única vitória profissional durante sua 68ª luta em um show de Frank Duffin. Este momento foi incrivelmente significativo para ele, pois transmitiu a mensagem "Nunca desista" para a câmera. Descanse em paz, Bombardeiro do Báltico - disse o comunicado da VIPBoxing Promotions.
It is with deep sorrow that we receive the news of Genadij Krajevskij's passing.
— VIPboxing (@vipboxing) December 8, 2024
We had the honour of featuring him in the VIP Shows on multiple occasions. Our videographer, Lee Hogan, was fortunate enough to capture his sole professional victory during his 68th fight on a Frank… pic.twitter.com/sacCjhiCSP
Genadij estreou no boxe em fevereiro de 2019, mas a sua primeira vitória só aconteceu em fevereiro de 2024, quando disputou seu 68° combate e venceu Ryan Broten por pontos. O "Bombardeiro Báltico", como era conhecido, teve Tommy Fury como um dos seus adversários mais importantes na carreira - na ocasião, foi nocauteado aos 2min56s do segundo round.
Krajevskij entrou em ação pela última vez em agosto passado, quando enfrentou Levi Vaughan e perdeu a disputa por pontos. Ao longo da carreira ele participou de 76 duelos e saiu com o resultado em apenas uma oportunidade.
Fonte: ge.
Tags
Sports