Policial militar é acusado de matar ex-namorado a tiros


Vítima foi flagrada pulando muro da casa do policial militar antes de ser morto | Reprodução/Redes sociais

Um policial militar está sendo acusado de matar o ex-namorado, identificado como Luís Bezerra de Oliveira, de 29 anos. O crime aconteceu nesta quinta-feira (26), em Iguatu, interior do Ceará. As informações são do g1.

Em entrevista, a irmã do jovem afirmou que Luís e o suspeito, Geraldo Júnior, namoraram por dois anos. O relacionamento, porém, era conturbado. "Ele vivia ameaçando meu irmão. Eu quero justiça porque meu irmão não era bandido, era trabalhador", disse Marciana Oliveira.

Pouco tempo antes de ser morto, o jovem foi flagrado pulando o muro da residência do ex-namorado. A irmã disse desconhecer o motivo pelo qual ele fez isso. "Não sei qual foi o motivo para ele pular esse muro. Ele vivia na casa do Júnior [suspeito]. O Júnior vivia na casa da minha mãe. Ele tinha passe livre lá", explicou.

O casal, inclusive, teria brigado fisicamente recentemente e que havia se separado por Luís descobriu uma traição. O policial militar tentou reatar o relacionamento, mas o designer de sobrancelhas não aceitou.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do homicídio. "Na ocasião, um homem invadiu um imóvel e foi atingido por disparos de arma de fogo".

O dono da residência, que a SSP não disse ser PM, se apresentou em uma unidade da Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem