Equilíbrio e grandes jogos marcam o fim de semana na Copa Arena Capim Verdes Mares

Juventude do Junco

A segunda rodada da Copa Arena Capim Verdes Mares segue demonstrando o alto nível das equipes e proporcionando grandes espetáculos para o público presente. No último sábado (25), as partidas do grupo B mostraram equilíbrio e belos gols, garantindo a emoção do torneio.

Jogo entre Monumento e Real Caenense

No primeiro confronto, o Monumento venceu o Real Caenense por 3 a 2, em um jogo bastante disputado. O grande destaque foi o atacante Leozinho de Caém, que brilhou ao marcar dois golaços e se consagrar como o craque da partida. Já no segundo duelo, o Juventude do Junco e o Teobaldo de Mairi protagonizaram um empate eletrizante por 2 a 2, com o zagueiro Elber se destacando ao entrar no decorrer do jogo e fazer a diferença.

Teobaldo de Mairi


O campeonato segue equilibrado, com equipes demonstrando qualidade técnica e organização tática, fatores que têm atraído um bom público para a Arena. A expectativa agora se volta para a segunda rodada, que acontecerá no próximo sábado (1), com mais dois grandes jogos:

🕓 16h00 – Flamengo do Roçadinho x Pomar Frutas
🕔 17h00 – Atlético Verdes Mares x Os Rodados


Com o nível competitivo em alta e partidas decididas nos detalhes, a Copa Arena Capim Verdes Mares promete seguir empolgando os torcedores e consolidando-se como um dos principais torneios da região.

Fonte:  FR Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem