Homem é preso por ameaça e manter companheira em cárcere privado em Luis Eduardo Magalhães


A Guarda Civil Municipal GCM/LEM prendeu um homem acusado de manter a esposa em cárcere privado e ameaçá-la de morte, em Luis Eduardo Magalhães. O caso aconteceu no Setor W4, bairro Jardim das Oliveiras.

Segundo informações da GCM, a equipe de plantão foi acionadas após receber uma denúncia de cárcere privado no endereço citado acima. Ao chegar no local, a guarnição constatou que a residência estava trancada por fora com um cadeado. Em seguida, foi mantido contato com a vítima que relatou que seu esposo havia saído e deixado ela trancada dentro de casa; posteriormente os GCMs tiveram que arrombar o cadeado. A vítima relatou que estava trancada dentro de casa desde 24/12, sendo ameaçada de morte com uma faca.

Durante o resgate da vítima, o acusado foi avistado transitando pela rua, momento em que recebeu voz de abordagem, resistindo e fazendo menção de que iria pegar algo na cintura, sendo necessário o uso da força para contê-lo, sendo encontrado após a busca pessoal uma arma branca (faca).

Diante da situação, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à UPA para atendimento médico, posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis necessárias.

A vítima foi amparada pela equipe do CAM (CENTRO DE APOIO À MULHER).






Fonte: Blog do Braga

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem