Advogado morto no interior baiano fez vídeo “prevendo” assassinato; defensor relatava desavenças com irmãos


Um advogado foi executado a tiros na manhã desta terça-feira, 11, por volta das 09h10 na Rua Bailon Lopes Carneiro, principal ligação da Praça Antônio Calixto da Cunha onde funcionou a Prefeitura com o centro da cidade de Conceição do Coité.

Elido Ernesto Reyes Júnior, 50 anos, dirigia seu carro no sentido Praça da Babilônia quando foi surpreendido por uma moto que emparelhou ao carro e um dos ocupantes efetuou os disparos a queima roupa. Um dos tiros acertou o pescoço do jurista que morreu na hora.

Cerca de 30 minutos depois do crime, uma mulher que segundo informações é esposa do advogado, ao chegar no local, na presença de centenas de curiosos, advogados, delegada de Polícia Civil e policiais militares falou em voz alta que o crime teria sido a mando dos irmãos do advogado e de outra pessoa, inclusive diz que este vídeo iria circular, como realmente viralizou minutos depois.

A principal linha de investigação da Polícia Civil deve ser esta com base na declaração da esposa de Ernesto e o vídeo que circula onde o próprio fez uma gravação dizendo se ocorrer algo com ele poderia investigar os irmãos.

O suposto conflito familiar ocorre por conta de um imóvel localizado na Praça Barão do Rio Branco, ao lado da Fonte Luminosa, onde também reside a mãe do advogado. O Calila Notícias não tem conhecimento da real situação, porém, foi informado que há cerca de três semanas, Reyes teria chegado durante a madrugada e feito vários disparos de arma de fogo que atingiram a parede e a vidraça do prédio, levando muito pânico aos moradores.

Por Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem