Foto: Reprodução/Twitter |
Chimbinha, ex-marido da cantora Joelma, revelou em uma entrevista a Celso Portiolli os motivos que levaram ao fim do seu casamento com a artista. O guitarrista contou que, no início da carreira da banda Calypso, Joelma fazia questão de dividir tudo o que ganhava, tanto com a família quanto com amigos da igreja.
“No começo da banda, ela queria dar o dízimo, queria fazer coisas para a família dela. Havia várias pessoas que ela ajudava, que oravam com ela, e eu não me sentia bem com a situação. Não tenho nada contra as orações, mas não me sentia bem com o que estava acontecendo”, relatou Chimbinha.
Ele também contou que Joelma queria comprar uma casa para sua irmã, mas ele não permitiu que mexesse no seu dinheiro. “Ela queria comprar uma casa para a irmã, e eu disse: ‘Do meu dinheiro, você não vai tirar'”, revelou.
Chimbinha explicou que preferiu investir o que ganhava em imóveis e outros bens que gerassem retorno financeiro. “O que era meu, eu fui investindo em imóveis, terras… ela pegava e doava os dez por cento todos os dias. Eu falava: ‘Tá errado, você tem contas para pagar’.”
O guitarrista contou ainda que Joelma começou a ajudar muitas pessoas da igreja, pagando faculdades e até mandando fazer reformas em igrejas, o que ele acreditava que não era o mais adequado. “Ela começou a dar casas, pagar faculdade para o pessoal da igreja, mandou fazer muitas igrejas, colocar ar-condicionado. Eu falei: ‘Isso vai dar errado’.”
Por fim, Chimbinha revelou que chegou a ser proibido de entrar na casa de Joelma, o que teria sido um dos principais motivos para o fim da relação. “Eu virei o pior inimigo, eu era o demônio na casa dela e não podia entrar. Fiquei um ano sem poder ter contato com ela, porque as orações diziam que eu não podia ter contato”, contou.
“Eu tentava, tentava, mas não deu certo”, finalizou.
Em 2015, o casal anunciou publicamente o fim do relacionamento de 18 anos por meio de um comunicado à imprensa.
Fonte: Bahia. Ba
Tags
Famosos