Dois homens são mortos após desentendimento por furto de cachorro

Local do crime em Porto Seguro onde dois homens foram encontrados mortos após desentendimento


Um desentendimento relacionado ao furto de um cachorro resultou na morte de dois homens, na noite de quinta-feira (6), no povoado Queimados, uma área rural de Porto Seguro. Os corpos de Eliseu dos Santos Morais, 37 anos, e David Conceição Silveira, 31, apresentavam ferimentos de arma de fogo e cortes de faca.

De acordo com a perícia, projéteis de pistola e uma faca manchada de sangue foram encontrados no local. Relatos de moradores indicam que o conflito se iniciou quando David teria furtado o cão de Eliseu. Em retaliação, Eliseu, armado e acompanhado por dois amigos, foi até David e o matou. Posteriormente, um grupo da comunidade, revoltado com o homicídio, desarmou Eliseu e o matou com a própria arma. A polícia confirmou que não foram encontradas armas de fogo na cena do crime, apenas a faca.
Os amigos que estavam com Eliseu fugiram do local e suspeita-se que um deles tenha sido baleado, embora nenhuma pessoa ferida tenha sido encontrada nos hospitais da região.

Imagem captura o momento em que um homem dispara contra vítima já morta



Informações indicam que Eliseu trabalhava em uma fazenda em Trancoso e possuía uma pistola. Ele e os amigos teriam utilizado um veículo da empresa para chegar ao local. Um vídeo que circula em grupos de WhatsApp mostra que Eliseu foi atingido na cabeça por um disparo de espingarda após já estar morto. A gravação foi anexada ao inquérito policial em andamento na delegacia de Trancoso, que busca esclarecer as circunstâncias do duplo homicídio e identificar os demais envolvidos.


Fonte: Radar News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem