Motociclista é assassinado a tiros no bairro Jardim Formosa, em Capim Grosso


A violência voltou a assustar os moradores de Capim Grosso na tarde desta terça-feira (25/02), quando um homem identificado como Darlan Araújo, foi morto a tiros enquanto pilotava uma motocicleta no bairro Jardim Formosa.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 16h, na rua principal do bairro. Testemunhas relataram que Darlan seguia em sua moto quando foi surpreendido por vários disparos contra ele.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do socorro.

Após os disparos, os autores fugiram do local, tomando destino desconhecido. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, e a identidade dos suspeitos também permanece desconhecida.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar a cena do crime até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia,o corpo da vitima foi removido para o IML em Jacobina.
Informações FR Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem