Açougueiro morre após ser atropelado por carro, em Queimadas



Um açougueiro, identificado como Luiz Renato de Jesus Silva Santos Júnior, de 30 anos, morreu após acidente veicular em Queimadas, na tarde desta sexta-feira (14/3).

O caso aconteceu na estrada que liga o povoado Gregório à sede. Segundo testemunhas, o açougueiro pilotava sua motocicleta quando foi atingido por um carro, modelo Ipanema.

O condutor do automóvel, que estaria dirigindo na contramão, fugiu. Por conta do impacto, a Ipanema só parou após entrar em um matagal.

Luiz Renato trabalhava em um supermercado da sede e era bastante querido por colegas de trabalho, amigos e vizinhos. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim.

Policiais militares da 5ª Companhia/4º pelotão do 16º Batalhão (Queimadas) foram acionados e isolaram área. O caso deve ser investigado pela Delegacia Territorial de Queimadas.

Fonte: Noticias de Queimadas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem