Jovem é assassinado a tiros em via pública de Capim Grosso



Na tarde de segunda-feira (03), um jovem conhecido por Roni, foi assassinado a tiros no bairro Estação da Luz, em Capim Grosso, município do território da bacia do Jacuípe.

De acordo com informações de populares, o crime ocorreu por volta das 17h30, quando a vítima foi alvejada por diversos disparos, falecendo no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar à ocorrência, constatou o óbito.

A Polícia Militar foi chamada para isolar a área, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina realizou a remoção do corpo para os procedimentos legais. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

A Polícia Civil de Capim Grosso assumirá as investigações do caso. Este é o quinto homicídio registrado na cidade em 2025.

Fonte: Calila Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem