Pastor da Assembleia de Deus é preso suspeito de matar motorista de App após corrida informal


Na quarta-feira, 26 de fevereiro, um homem identificado como Antônio Ailton da Silva, que se apresenta como pastor da Assembleia de Deus Vida e Paz, em Valparaíso de Goiás, foi preso sob suspeita de ter esfaqueado e matado a motorista de aplicativo Ana Rosa Rodolfo de Queiroz Brandão, no Distrito Federal.

O crime ocorreu na Quadra 4 do Cruzeiro Velho. Ana aceitou uma corrida informal para Valparaíso por R$ 35, marcada após ele já ser procurado pela polícia devido a uma tentativa de homicídio contra sua ex-mulher e uma amiga dela no Recanto das Emas no dia anterior.

Durante a corrida, Antônio anunciou o assalto e atacou Ana com uma faca, resultando em um acidente quando ela perdeu o controle do carro após ser esfaqueada. O criminoso fugiu a pé, mas foi interceptado por populares que acionaram um militar do Exército. Ao tentar atacá-lo, o militar disparou para o chão, assustando o suspeito, que foi contido até a chegada da Polícia Militar.

Uma testemunha que presenciou o acidente se aproximou do carro de Ana e encontrou-a gravemente ferida, com o corpo no banco do passageiro. Ela conseguiu ligar para o marido, informando que havia sido assaltada e que estava “morrendo”. Apesar dos esforços dos Bombeiros do DF, Ana não resistiu aos ferimentos.

A 3ª Delegacia de Polícia de Cruzeiro Velho investiga o caso como latrocínio. Até o momento, o Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa do suspeito.

Fonte: Portal Guarani

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem