Os quatro adolescentes da mesma família que morreram afogados em um trecho do Rio São Francisco, no oeste da Bahia, eram moradores da zona rural de Barra, cidade onde o incidente aconteceu, e estudavam na rede municipal de ensino.
Nas redes sociais, a Prefeitura emitiu uma nota de pesar e se solidarizou com familiares dos adolescentes. As aulas foram suspensas no município nesta segunda-feira (24), "em respeito às vítimas", segundo informou a gestão.
Os adolescentes foram identificados como dois meninos e duas meninas. Eles tinham entre 12 e 16 anos. O parentesco, no entanto, não foi detalhado:
- Ayxa Adrielle De Souza Da Silva, de 12 anos
- Davi Francisco Dos Santos Da Silva, de 13 anos
- Jardielle Alves da Silva, de 16 anos
- Kaua dos Santos Da Silva, de 16 anos
Segundo informou a Polícia Militar (PM), um tio das vítimas contou que uma delas aprendia a nadar, no domingo (23), quando se afogou, e as outras três pularam na água para tentar ajudar, sem sucesso.
O resgate dos corpos foi feito por moradores da região. Todos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, onde passaram por necropsia. Os corpos foram liberados nesta segunda-feira e serão sepultados no distrito de Igarité, onde a família mora.
Fonte: G1
Tags
Bahia