Suspeito é morto durante perseguição policial na Paralela; passageira de moto fica ferida

Imagem: Reprodução/TV Bahia



Um homem morreu e uma mulher ficou ferida durante uma perseguição policial na manhã desta sexta-feira (14), na avenida Paralela, uma das mais movimentadas de Salvador. A ação ocorreu na altura do bairro do Trobogy, por volta das 7h30, horário de grande fluxo na via.

Procurada pelo bahia.ba, a Polícia Militar informou que os alvos da perseguição foram três homens em atitude suspeita dentro de um Honda Fit, de cor branca, de placa clonada. Diante da aproximação da viatura, o veículo teria realizado manobras perigosas.

De acordo com a corporação, após tentativa de abordagem, os ocupantes do automóvel atiraram contra a guarnição.

Conforme a versão oficial, houve revide e, na troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido. Ele chegou a ser socorrido pelo Hospital Roberto Santos, no Cabula, mas não resistiu aos ferimentos, diz a PM em nota. Outros dois comparsas abandonaram o veículo e conseguiram fugir.

A mulher ferida era passageira de mototaxista, que não foi ferido. Ela foi socorrida pelos militares para uma unidade de saúde da região, onde está internada. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

O carro de um engenheiro que passava pelo local foi atingido por três disparos —um no para-brisa e dois no vidro da janela do motorista.

Enquanto tentavam se proteger, alguns condutores filmaram militares efetuando diversos disparos de fuzil.

Na ação, foram apreendidas três pistolas de calibres .40, 45 e 9mm, além de munições. Há a suspeita de que o carro utilizado pelo trio era usado em ações criminosas na capital baiana.

O material apreendido foi encaminhado para o registro da ocorrência na Polícia Civil.

Assista ao vídeo

 Fonte: Bahia. Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem