![]() |
Apresentador se manifestou pela primeira vez após uma denúncia ter sido feita no ar durante programa de rádio | Reprodução/Rádio Metrópole |
O apresentador James Martins se manifestou pela primeira vez após a denúncia ocorrida no ar durante o programa Bem na Hora, da Rádio Metrópole, na qual um convidado foi acusado de cometer abusos sexuais por uma ouvinte anônima. O caso aconteceu na última terça-feira (1º).
Durante o programa, uma ouvinte anônima entrou no ar e denunciou o jornalista Silvio Batalha, que era convidado do programa. Ela relatou ter sido vítima de abuso sexual em um elevador localizado em um prédio comercial da capital baiana. O caso teve ampla repercussão nas redes sociais.
Nesta quarta-feira (2), James utilizou os microfones da rádio para comentar o caso e disse ter entrado em contato com a vítima. "A pessoa denunciante me procurou e me autorizou contar que ela me procuro. Diferentemente dessa sanha lacrativa que vai atrapalhando todos os procedimentos, eu a perguntei depois nessa conversa, uma conversa longa e compreensiva, se poderia dizer que ela me procurou [...] Ele me disse que em momento algum se sentiu desacolhida, pelo contrário", narrou o apresentador.
"Eu recebi muitas mensagens de pessoas razoáveis, compreendendo a complexidade e a dificuldade da situação. Mas, se uma parte do tribunal, da 'idade mídia', resolveu me condenar, a vítima me absolveu. A nossa conversa é o que me vale", acrescentou James, que também e emocionou ao vivo.
Confira a fala de James Martins:
Fonte: BNews
Tags
Salvador