![]() |
Estilhaços da bomba perfuraram o globo ocular do jogador de futsal | Reprodução/Redes sociais |
Um jogador de 19 anos ficou gravemente ferido após uma bomba explodir no vestário pouco antes de uma partida entre Três Rios e Paulo de Frontin, pela Copa Rio Sul de futsal, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (23). Daniel Pacheco sofreu perfuração do globo ocular por estilhaços e precisou ser socorrido.
De acordo com o vereador Gabriel Lourenço, a bomba foi arremessada por uma pessoa que estava no meio da multidão. O responsável, no entanto, ainda não foi identificado.
"Ressalto que no mesmo corredor de acesso ao vestiário onde ocorreu o fato, havia diversas crianças de nossa cidade aguardando para entrar com os atletas. A tragédia poderia ter sido ainda maior. Poderia ter acontecido com uma de nossas crianças", ressaltou.
Através das redes sociais, o clube Três Rios informou que atleta foi levado ao hospital local e recebeu atendimento de urgência. Ele passará por avaliação oftalmológica para determinar a gravidade da lesão.
"Atos como esse vão completamente contra os valores do esporte, que deve ser um ambiente de respeito, competição saudável e segurança para todos os envolvidos — atletas, comissões, torcedores e profissionais", escreveu.
A equipe registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, que realiza diligências com a análise de câmeras de segurança para identificar os agressores.
Fonte: BNews
Tags
Sports