Vigilante de escola é morto a tiros durante trabalho em Luís Eduardo Magalhães

Foto: Reprodução / Blog do Braga


Um porteiro de uma escola foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (17) em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h, na frente do Colégio Estadual Constantino Catarino de Souza, no bairro Santa Cruz.

A vítima, identificada como Alef Moura, de 29 anos, trabalhava quando foi abordado por um homem, ainda não identificado. Os dois chegam a conversar por alguns segundos, quando o acusado saca uma arma e dispara contra o vigilante. Depois, o homem fugiu a pé.

Até o final da tarde desta sexta-feira (18) não havia informações sobre o paradeiro do atirador. Conforme o Blog do Braga, o porteiro chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do vigilante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, na mesma região, para a realização da necropsia. A delegacia de Luís Eduardo Magalhães apura a autoria e a motivação do homicídio.

Fonte: Blog do Braga


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem